Auditoria Total

Auditoria Total

Auditoria Total na Previdência Social

Todos nós sabemos que a Previdência Social tem problemas diversos, como déficit global, setor público com benefícios maiores que o setor privado, categorias de trabalhadores que em menor número respondem por uma maior déficit, desvios, falta de pagamento por diversas empresas e inúmero outros que poderíamos estar listando.

Sabemos que mudanças são necessárias, mas mudar do que para o que?

Neste momento fala-se em mudanças como a idade mudanças na idade mínima de 65 anos para a obtenção do benefício e para obtenção a aposentadoria integral contribuir por 49 anos. Qual o trabalho que legitima estas propostas? Isto nos foi apresentado e explicado?

Antes de qualquer mudança precisamos saber detalhadamente quais são todos os problemas, listados e explicados de forma clara, pontuados para sabermos sua real magnitude/importância neste grande sistema chamado Previdência Social.

Para isto nada mais justo que a contratação de um trabalho de AUDITORIA no sistema da Previdência Social, feita por empresa idônea e reconhecida de mercado (existem muitas grandes empresas) e naturalmente sendo um processo feito com base na lei de licitações.

Exigimos saber a verdadeira situação da Previdência Social e direito dos trabalhadores que pagam e usam o sistema.




ONLINE
5