Recadastramento beneficiários IPE

Recadastramento beneficiários IPE

Aviso importante aos beneficiários

Aviso importante aos beneficiários

A partir de janeiro de 2017, conforme COMUNICADO FB-015/2015 da FEBRABAN, o IPERGS estará impedido de emitir boletos de cobrança para seus planos e convênios (PAC, PAMES, PECÚLIOS, OPTANTES e LICENCIADOS) se não houver a informação do número do CPF no cadastro do beneficiário(a) e o endereço atualizado.

Com base no exposto, é IMPRESCINDÍVEL a atualização dos dados cadastrais até 10/12/2016, pois sem a informação não será possível a emissão do boleto, o que poderá acarretar inadimplência. Aos menores de 18 anos, caso ainda não possuam CPF, poderá ser informado o do responsável legal.

Solicitamos que todos os usuários do Instituto façam a atualização no site http://www.ipe.rs.gov.br/ na opção “Para o segurado” acessando: 

-  Fazer Login ou Mudar Usuário (Inserir matrícula e senha, lembrando que a senha é a mesma do cartão IPE-Saúde utilizado para consultas e procedimentos).

- Atualize Seus Dados Cadastrais (Fazer a inserção do número do CPF e atualização do endereço e clicar em “Atualizar”).

 Diretoria de Saúde

IMPORTANTE -
INSTRUÇÕES PARA RECADASTRAMENTO DO IPE PARA TODOS QUE TENHAM - PAC, PAMES, PECÚLIOS, OPTANTES e LICENCIADOS

ACESSE http://www.ipe.rs.gov.br/

Entre em segurados

tenha a sua senha(é a mesma do cartão IPE-Saúde utilizado para consultas e procedimentos) e matricula que está na carteira do IPE; 

- consulte seu grupo familiar para obter a matricula de todos;

- consulte seus dados cadastrais, altere o que for necessário;

- faça as alterações necessárias em cada um do grupo familiar pelo numero da matrícula que esta na carteira ou no grupo familiar, a senha é igual para todos;

- inserir o número do CPF e atualização do endereço e clicar em “Atualizar” para cada dependente.




ONLINE
5