A estratégia

A estratégia

A estratégia

 

 

 

Quando o cerco da Policia Federal bateu na porta dos pastores e seus amigos aliados, o garoto fez o que tinha que fazer, saiu da cena e no seu último desespero criou uma cortina de fumaça, para incendiar novamente o distrito federal com o seu eleitorado.

Tentaram com a PEC da bandidagem, livrarem das investigações do orçamento secreto, do roubo do inss, das rachadinhas, uso indevido das cotas parlamentares e não conseguiram pois seria inconstitucional aos parlamentares julgarem seus próprios crimes.

Tentaram novamente uma PL de Anistia, também inconstitucional, pois não cabe ao poder legislativo interceder nas obrigações do poder judiciário.

Tentaram outra vez com a tal dosimetria, que seria a redução das penas aos golpistas de 8 de janeiro e aos idealizadores e chefes da trama.

E por último, o chefe da trama após uma manhã preso, adoeceu repentinamente e o quadro de saúde passou de atleta para um frágil idoso em leito de morte. E rotineiramente a familia e advogados fizeram infinitos pedidos e solicitações de prisão domiciliar, fora as dezenas de incidentes como crises de soluços, verrugas, hérnia, quedas da cama, delírios e problemas com o barulho do ar condicionado.

Cada dia o grupo politico que foi eleito para legislar em prol a sociedade, desde 1° de janeiro de 2023 tem trabalhado com foco e interesse em tomar o poder. Esqueceram a pauta "Brasil", e transformaram a rotina pública em variadas ações anti-democráticas.

Em resumo, esta caminhada, é uma fuga, onde a população seguirá hipnotizada por um manifesto falso, que apenas tem o propósito de vitimizar os réus do inss e do orçamento secreto que são em maioria Bolsonaristas.

O garoto está desesperado, e sabe que será a última manifestação do maior grupo criminoso que já roubou o país, e irônicamente todos os envolvidos estavam abraçados, como que suplicando ao STF por misericórdia, o que na verdade é, pois pedem por anistia, e não inocência.

Nosso judiciário julga, nossa polícia federal investiga, a nossa CGU denuncia e o Governo Federal administra as contas públicas. Cabe ao legislativo fazer a parte dele, legislar."

Marcio Marmotha Motta

FONTE

https://www.facebook.com/photo/?fbid=3382754001873231&set=a.104549543027043&locale=pt_BR 




ONLINE
38