A pilha de corpos

A pilha de corpos

Abraham Weintraub ironiza coronavírus e pergunta “onde está a pilha de corpos?”

Durante entrevista à Rádio Guaíba, na quinta-feira (16), o ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a minimizar a pandemia do coronavírus no Brasil. “Você pode enganar poucas pessoas durante algum tempo, mas você não consegue…

Por: @smatheus_jornal - Publicado em 17 de abril de 2020

 

Durante entrevista à Rádio Guaíba, na quinta-feira (16), o ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a minimizar a pandemia do coronavírus no Brasil.

“Você pode enganar poucas pessoas durante algum tempo, mas você não consegue enganar todo mundo durante muito tempo. Não tá aparecendo a pilha de mortos que tinham falado que iria aparecer”, disse ele ao afirmar que vai manter a data do Enem.

“O Enem é em novembro, é só em novembro. Você está me falando que a epidemia vai continuar até novembro e ninguém vai poder mais sair de casa? E o que acontece? Cinco milhões de jovens que fazem o vestibular ficam sem perspectiva?”, questionou.

Dados oficiais do próprio governo federal, mesmo subnotificados, mostram que o Brasil tinha 1.924 mortes pelo novo coronavírus até está quinta-feira (16), com 30.425 casos confirmados e uma taxa de 6,3% de letalidade

 

https://portaldaresistencia.org/noticias/politica/2020/abraham-weintraub-ironiza-coronavirus-e-pergunta-onde-esta-a-pilha-de-corpos/?fbclid=IwAR0dkdz1oICcDR6XieqfPjkCdVtn2wyekbP9mimU2QPGZOwEvtjYXM8ZYl8




ONLINE
18