A terra está doente

A terra está doente

A TERRA ESTÁ DOENTE, PORQUE SEU TECIDO PENSANTE ESTÁ CONTAMINADO

E vamos convivendo com a degenerescência, com a covardia, com o medo, com a revolta, a raiva, a fome de milhões, a miséria de outros tantos, as gargalhadas dos psicopatas. Vamos vivendo, com a violência, com o racismo, com a eugenia do louco que mora no Palácio.

Os seguidores do louco, esvoaçam seus cabelos pelas ruas, gritam, fazem pilhéria e espalham a morte. Afinal, quem são estes, que rangem os dentes aos que não são como eles? Onde estavam? Escondidos atrás de suas máscaras, de sua aparente sanidade.

Saíram de suas roupas de cinismo, de hipocrisia, abandonaram o juízo, a capacidade de pensar, refletir, dizem que a Terra é Plana e que o covid-19 não existe.

Andam por aí fortalecendo as ideias do Louco palaciano. Mas, eles e o Louco do Palácio, não impedirá o nascimento das flores, o sorriso dos amorosos, nem prevalecerão por muito tempo.

Quanto mais mal fazem, mais está viva vontade de mudança, a vontade de transformar o mundo.

 

 

 

Como será o mundo pós Pandemia?

No Brasil, somente 20% das terras agricultáveis está nas mãos da Agricultura Familiar, que geram 80% dos empregos no campo. então não dá para não exigir Reforma Agrária.

É bom que se saiba que 46 milhões de brasileiros não conseguiram ter acesso aos R$ 600,00.

Tem que se pensar numa política de Renda Mínima urgente e para sempre.

Tem que se pensar numa política de Habitação Popular, pois imagine-se que seis milhões de brasileiros não possuem banheiro, por exemplo.

Não é possível que essas distorções sociais , essas desigualdades prossigam. Não é possível, que as grandes fortunas não sejam taxadas, entre outras coisas.

Cópia do face de Juca Sampaio




ONLINE
59