De aluna a professora

De aluna a professora

De aluna a professora, história de Raimunda Vieira se confunde com a própria educação

Filha de pai agricultores, a professora revela que a educação mudou sua vida para melhor.

Educação

Educação. Foto: Divulgação
 

Filha de pai agricultores, a professora revela que a educação mudou sua vida para melhor e isso está ao alcance de todos que nela acreditam. “Eu não seria quem sou sem a educação. Não sei o que seria de mim, na verdade. Então, a educação mudou minha vida e faço o máximo que posso por meus alunos para que também ela mude a vida deles, que eles realizem seus sonhos e consigam o curso que querem”, desabafa.

 

Com a chegada do Dia do Professor, 15 de outubro, a professora Raimunda e milhões de professores como ela recebem o “grande pagamento” por seu ofício, o tão merecido reconhecimento por parte dos profissionais que ajudaram a formar, dos alunos atuais e de toda sociedade.

“Não faço nada de extraordinário, eu apenas dou aula. Mas também sou humana com meus alunos, escuto eles, converso e os entendo. Faço o máximo que posso por cada um dos meus alunos. Eu sempre estou disponível pra eles quando eles precisam, em todos os sentidos”, completa a professora, que conclui afirmando que um sentimento que resume sua profissão é amor.

“Eu amo o que faço,  amo meus alunos, meus  colegas e a escola, é minha segunda família”.

 

https://piauihoje.com/noticias/geral/de-aluna-a-professora-historia-de-raimunda-vieira-se-confunde-com-a-propria-educacao-411937.html

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "Eu TENHO ORGULHO DE SER PROFESSORCA)!"

Pode ser uma imagem de texto

 

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, criança e texto que diz "Rosa @Casa "Um sonho começa com um professor que acredita em você.""

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Aforça do professor Um guerreiro sem espada sem faca, foice ou facão armado só de amor segurando um giz na mão ο livro é seu escudo que lhe protege de tudo que possa lhe causar dor por isso eu tenho dito Tenho fé e acredito na força do professor. Bráulio Bessa"




ONLINE
41