Guerra Hibrida contra o Brasil
O PIX, o algoritmo da Meta, as “215 milhões de views” do chupetinha e a Guerra Hibrida contra o Brasil
Mas você acredita mesmo que o Brasil tendo 212 milhões de habitantes, cada um deles tenha visto o Instagram do Nicolas Ferreira pelo menos uma vez?
Quando Zuckerberg comunicou via Instagram que se unia a Trump “na luta contra países estrangeiros, em especial da América Latina”, muitos acharam que era só uma operação para acabar com a “Checagem de fatos”. Não. Houveram mudanças nos algoritmos da META para as redes sociais deles.
Segundo a própria META, o Instagram é usado por 99 milhões de brasileiros. Isto quer dizer que para atingir 215 milhões de visualizações, se todas estas contas tivessem interagido com o tal vídeo de propagação da mentira histórica sobre o PIX, elas o teriam feito em média quase 3 vezes em dois dias.
No Comunicado de Janeiro de 24, ele já diz muito claramente que o foco é o mundo mas que o enfrentamento é “principalmente com nações da América Latina”, dito textualmente por ele .
Pelos números atingidos pelo vídeo do Nícolas, é óbvio que o algoritmo operou para atingir estas visualizações.
E Nicolas sabe disto, a ponto de prestar contas em Inglês através de sua conta no Twitter, para provavelmente provocar Elon Musk a fazer o mesmo, se é que não esta fazendo.
E o Governo Lula perdeu feio a batalha da comunicação… Só pra quem não quer ver. Estamos no centro de outro movimento da Guerra Hibrida, e ela é também tecnológica.
Se o PT e a Esquerda, depois desta fragorosa derrota, continuarem achando que caçar mentirosos basta, muitas outras batalhas e a guerra serão perdidas.
Legislação contra Fake News, regulamentação das bightechs, etc… tem que haver, se for possível haver. Por que com o Congresso corrupto e entreguista que temos, vai ser difícil aprovar qualquer legislação mais rígida.
Já ficar dependendo das ações do STF, o mesmo que Presidiu a Seção do Senado que selou o Golpe contra a Dilma, que autorizou e manteve Lula encarcerado por 258 dias e só o libertou depois de uma nova “interpretação” da mesma Constituição, é a submissão total ao Sistema, que acabará destruído pela Guerra Hibrida que visa destruir as bases da nação pela constante insuflação ao Caos.
Não é de hoje que eu e outros escrevemos e falamos sobre a necessidade do PT se preparar para a Guerra, que se escancarou no junho de 2013 e que pelo menos até ontem os dirigentes do Partido fingiam não existir.
A Guerra é da Tecnologia, Informação e Comunicação. Não tem como dissociar.
Ou construímos nossos próprios meios, incluindo Redes Sociais como o WeChat e o TikTok na China e o WK Russo e outras pelo mundo, ou nos submeteremos a quem esta usando suas Redes para a Guerra que visa recolocar o poder ocidental sob a batuta do Império do Norte.
Mas não adianta só ter os meios, se não temos o Conteúdo.
Resgatar as bandeiras históricas do PT e a ideologia que nos move, com certeza ajudará na retomada da conexão com nosso povo, que hoje nos já nos vê como um outro partido qualquer.
FONTE: