Miséria Humana

Miséria Humana

Miséria Humana: Em domingo de recorde de mortes no RS pessoas aglomeradas reverenciam carro fúnebre

Em São Leopoldo a horda de adoradores da morte foi mais longe, chegando a reverenciar o Carro Fúnebre de uma Funerária que transportava mais um corpo.

Jari da Rocha publicou a foto nas suas redes sociais e a intitulou “Foto do Ano: A miséria Humana.” Precisa dizer algo mais de gente que não se choca com quase 300 mil mortos em um ano pela Pandemia e parece querer que ela se espalhe ainda mais e leve muito mais gente?


A foto do ano: a miséria humana.
Carro fúnebre mal consegue passar. Negacionistas atrapalhando o trânsito, o hospital, a saúde pública e a vida.  Desprezo a essa gente torpe.   Photo: Thales Renato.

O Brasil esta sem rumo, sem governo, nosso povo esta morrendo asfixiado por que o Sistema de Saúde colapsou e o Governo Federal até agora não comprou vacinas nem para vacinar 10% da população.

Diante do Movimento de Lula, de procurar os governantes russos, Pazuello fingiu comprar vacinas SPUTNIK V, assim como antes mentiu dizendo que já tinha comprado vacinas suficientes.

Usam o povo para uma experiência nefasta, como mostra a mídia internacional e a mídia brasileira esconde. El Pais: Brasileiros estão sendo usados como cobaias de um experimento de perversão inédito na história

Se Bolsonaro não for parado logo, após a tragédia do Covid-19, advirá a tragédia da fome e da miséria como jamais se abateu sobre o Brasil. O Governo constrói propositalmente a anarquia e a barbárie. Faz parte do experimento que El País fala.

 

https://luizmuller.com/2021/03/15/foto-em-domingo-de-recorde-de-mortes-no-rs-em-porto-alegre-pessoas-aglomeradas-reverenciam-carro-funebre/?fbclid=IwAR2dk4z8rfUITBSuQFPhC5cGmFoOonHFycaV5Q7nai5CM2xchvybTkFbj_I 




ONLINE
17