Provar mentiras do cara de pau

Provar mentiras do cara de pau

Bolsonaro “teve a cara de pau de afirmar que nunca provaram as mentiras dele”, diz jornalista (vídeo)

Ex-presidente “mentiu sobre Covid, urnas, infiltrados no golpe, desvio de joias e cartão de vacina, e pelo jeito não cansa de mentir”, lembra Guga Noblat, que classifica a live do inelegível como “água com salsicha, nada de importante, é só pra manter a militância – ASSISTA

Perfis na plataforma de microblogging ‘X’ compartilham trechos de live feita pelo ex-presidente declarado inelegível, Jair Bolsonaro (PL), ao lado se deus filhos políticos, em que o candidato derrotado nas eleições 2022 faz um desafio e pede para provar que ele usou fake news para se eleger em 2018.

O jornalista Guga Noblat disse que Bolsonaro foi o presidente que mais mentiu em um mandato presidencial e, nesta live, “teve a cara de pau de afirmar que nunca provaram as mentiras dele“.

Ele mentiu sobre Covid, urnas, infiltrados no golpe, desvio de joias e cartão de vacina, e pelo jeito não cansa de mentir“, lembra o jornalista, que classificou a live como “água com salsicha, nada de importante, é só pra manter a militância“.

Bolsonaro disse: “Nos acusam de espalhar Fake News, mas não mostra quais são as fake news igual nos acusa de ter um gabinete do ódio, mas não mostram matérias que por ventura teriam saído o tal do gabinete do ódio“. E as redes sociais não perdoaram.

Uma montagem com a fala de Bolsonaro mostra duas promessas de campanha não cumpridas: uma dizendo que a gasolina não passaria de R$ 2,5 reais o litro e outro afirmando que o botijão de 13kg de gás de cozinha seria estabelecido no máximo em R$ 35 reais.

Assista:

 

 




ONLINE
58