Reajuste do PAC-PAMES 2019

Reajuste do PAC-PAMES 2019

PAC

O PAC (Plano de Assistência Médica Complementar) se destina a oferecer os serviços de Assistência Médica, prestados pelo IPE Saúde, a algumas classes de dependentes e pensionistas - que venham a perder a condição de dependente ou a pensão - e netos.

Para acessar informações mais específicas, clique na pergunta de seu interesse:

Se mesmo após a leitura das informações acima, ainda persistirem dúvidas sobre o funcionamento do PAC, o Serviço de Planos de Saúde estará à disposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone (51) 3210-5776 ou (51) 3210-5777.

PAMES

O PAMES (Plano de Assistência Média Suplementar), instituído pela Resolução 002/2018, destina-se a oferecer aos usuários do IPE-Saúde internação hospitalar em classe privativa, isto é, aposento individual com banheiro privativo, se houver disponibilidade de vaga, direito a acompanhante e café da manhã. Além disso, em caso de deferimento administrativo de reembolso de honorários médicos de acordo com os valores da Tabela IPE Saúde, o beneficiário do PAMES poderá ter o reembolso do dobro do valor de tabela ou até o limite do valor efetivamente gasto.

O IPE Saúde informa que não tem gerência sobre a distribuição dos leitos nos hospitais credenciados, em relação ao PAMES e à disponibilidade de acomodação em leito privativo. A garantia da internação individual depende da disponibilização de quarto por parte do hospital, tendo em vista a super lotação da rede hospitalar, lembrando que este não é um problema exclusivo do IPE Saúde.

Para acessar informações mais específicas, clique na pergunta de seu interesse:

Se mesmo após a leitura das informações acima, ainda persistirem dúvidas sobre o funcionamento do PAMES, o Serviço de Planos de Saúde estará à disposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone (51) 3210-5776 ou (51) 3210-5777.

http://www.ipe.rs.gov.br/?model=conteudo&menu=469 

 

Nenhuma descrição de foto disponível.




ONLINE
14