Repertório da extrema direita

Repertório da extrema direita

Repertório da extrema direita maluca e surtada

Do Thomas de Toledo

 

"Acabei de conhecer um bolsominion raiz no bar. Perguntei o que ele mais odeia e ele falou: "Lula".

Mas fora o Lula?

Ele: "Dilma".

Tirando os dois? "O petê"!

Perguntei o porquê e ele respondeu: "porque Lula quer implementar o comunismo no Brasil através do kit gay, como na Coreia do Norte e o Brasil vai virar uma Venezuela, que fecha igrejas igual na Nicarágua, e vai colocar o banheiro unissex como no Canadá, que é dominado por gays e está ficando como Cuba, aonde fogem de balsa os falsos médicos porque a Argentina é que está falida".

Naquele momento, em que eu assistia à mais geniosa aula de geopolítica da vida, Messi fez gol, ele ficou furioso e disse: "não podemos torcer pela Argentina nem pelo Brasil porque senão o comunismo vai ganhar a Copa e a taça será exposta na reunião do Foro de São Paulo".

Perguntei se Bolsonaro era comunista porque ele ainda governa o Brasil e o sujeito vomitou: "quem manda no Brasil é o STF porque Alexandre de Moraes é do PCC, que é como o Partido Comunista da China, que criou a fraudemia para sabotar o governo de Trump, que defende Deus, a pátria e a família contra os comunistas do Partido Democrata como Joe Biden".

Como o delírio estava divertido, perguntei: "mas o mito perdeu, e agora como fica?". E ele: "perdeu nada, houve fraude, 2,5 milhões de votos foram anulados, os índios que votaram em Bolsonaro viram que as urnas deram 100% de votos a Lula, pois como não foi voto impresso não valeu e por isso queremos intervenção militar federal já, e eu e o povo estamos passando a semana mostrando que somos patriotas na frente do quartel, para que os militares apliquem o artigo 142 nas 4 linhas da Constituição, senão os caminhoneiros vão parar o Brasil e daqui 72 horas tudo vai mudar".

Aí mandei uma última, perguntando o que ele faria se o Lula tomar posse e se Bolsonaro for preso.

Veio a mais divertida: "estamos chamando uma marcha da família com deus pela liberdade que vai sair da frente da Havan em direção ao quartel para que as mães protejam suas filhas para não serem sapatões como exige a ideologia de gênero e para que libertem heróis da democracia como Roberto Jeferson, em memória de Ulstra, porque Olavo que tem razão e temos mesmo que questionar o formato da Terra".

Falei pra ele então: "mano, você é o bolsominion mais genial que conheci! Em 5 minutos resumiu tudo o que ouvi em 6 anos, todos os grupos das tias do zap e todo besteirol do repertório dessa extrema direita maluca e surtada".

Ele esbugalhou os olhos e perguntou se eu tinha votado no Lula e falei que sim. Ele ficou num silêncio profundo como se não se conformasse com o fato de alguém no planeta não ter votado no mito. Aí ele me perguntou: "você quer que o Brasil vire comunista?". Respondi: "quero!". Imagine a cara do sujeito e as gargalhadas que estou dando até agora.”

copiado do facebook




ONLINE
13