Teoria da conspiração

Teoria da conspiração

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO? NÃO!!!

JÁ PENSARAM COMO O BRASIL TERIA AMANHECIDO NESTA SEGUNDA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO, SE A FUGA DO JAIR TIVESSE DADO CERTO?

 

 

 

O plano da fuga era mais do que óbvio. Eles pensam que o Brasil todo é estúpido! A vigília chamada pelo Flávio 01 se converteria em um ato político exaltado, com muitos milhares de direitistas enfurecidos, com ódio e violência, em frente ao condomínio. Talvez eles se transferissem para dentro da área condominial e se posicionasse em frente à casa onde Bolsonaro está preso.

Nesse momento, Jair, já sem a tornozeleira, pularia um muro ou cerca e entraria no porta-malas de um veículo já previamente posicionado, fugindo em meio à escuridão, no meio à confusão, enquanto a PF estivesse distraída com os baderneiros. E este veículo sairia dali e seguiria para a embaixada dos Estados Unidos, a poucos quilômetros.

Se isto tivesse acontecido, amanheceríamos todos nós hoje num outro cenário. Esta segunda-feira, dia 24 de novembro de 2025, seria o marco inicial de um novo ciclo político bizarro que só se encerraria nas eleições de 2026.

Bozo estaria sendo aclamado e celebrado nas ruas e nas redes como "mito", como "estadista inteligente e perseguido que enganou seus algozes", já sob um asilo político que prontamente lhe seria concedido por Donald Trump.

Jair estaria sendo pintado como "herói" pela imprensa nacional, posando para fotos fazendo sinal de arminha dentro da embaixada estadunidense, de onde passaria a gravar lives e vídeos para os seus apoiadores e aliados políticos. Lá, ele reassumiria a liderança da extrema direita e da direita no Brasil e passaria a influenciar em todos os acontecimentos nacionais.

Os direitistas do Brasil estariam em grande parte nas ruas, rindo da cara do Alexandre de Moraes e defendendo o "fim" desta "palhaçada" chamada "STF".

Barricadas de pneus estariam sendo montadas nas ruas e estradas.

A direitista CNT já estaria voltando a articular uma paralização nacional de caminhões nas estradas, para gerar desabastecimento, para gerar inflação d para gerar caos. Assim, pediriam a preesença e a atuação fos militares.

O Grupo GAFE - Globo, Abril, Folha e Estadão estaria com suas rotativas a todo vapor, divulgando que os julgamentos do STF estão desestabilizando politicamente o país, que havia, sim, "perseguição política" contra Bolsonaro e que ele agiu corretamente em não entregar-se às autoridades.

Bonecos com o Xandão estariam sendo montados para serem queimados em manifestações de rua ao longo da semana. Como um boneco de Judas fora de hora!

Uma parte expressiva da bozolândia voltaria, em grandes hordas, para as praças e para a beirada dos quartéis, em todo o país, com muitos deles se chamando de "patriotas" e enrolados em bandeiras brasileiras e estadunidenses. Novos cartazes dizendo "intervenção já!" voltariam a ser agitados nestas manifestações.

A violência voltaria a escalar nos movimentos de rua, em razão da reação da esquerda. Agentes infiltrados promoveriam violência e quebradeiras em manifestações da esquerda e da direita, para forçar as polícias militares a saírem dos quartéis e começarem a agredir os manifestantes, conforme reza a cartilha da Secretaria de Estado dos EEUU para desestabilizar regimes democráticos considerados "inimigos".

Trump voltaria atrás e restabeleceria as tarifas que acabou de cancelar, chamando Lula de "ditador".

A milicada entraria em polvorosa dentro dos quartéis, com falas públicas de generais condenados maldizendo o STF e deplorando os processos criminais contra os golpistas, chamando os ministros do STF de promoverem "perseguição política" e de estarem influenciados pelo comunismo da China.

Malafaia passaria a divulgar vídeos diários, mais histriônico do que nunca, instigando todo o rebanho evangélico do Brasil a voltar a fazer arminhas com as mãos dentro das igrejas evangélicas, de norte a sul, convocando todos para uma "guerra santa" contra o "satanás da esquerda", contra o STF e contra o Governo Lula.

O bolsonarismo estaria, enfim, "dando a volta por cima". Dudu Bananinha já estaria gravando vídeos com aquele neto de ditador defendendo a invasão estadunidense armada no nosso país.

Flávio Bolsonaro, o Zerop-1, seria lançado pré-candidato à Presidência pelo PL, em 2026.

E alguns ainda iriam dizer que, se toda esta virada aconteceu num dia 22, é porque isto é "um sinal claro de Deus!"

Ou seja: se nada deste cenário está acontecendo hoje, isto é porque um ministro do STF chamado Alexandre de Morais, o Xandão, despachou ao longo da madrugada deste sábado, coordenando todos os movimentos. E o fez juntamente com a PGR e com as atentas e bem atiladas equipes da Polícia Federal, que os direitistas tentaram e ainda tentam enfraquecer.

Sim, Xandão, com as instituições, "salvaram a pátria" e preservaram a democracia e o Estado Democrático de Direito do Brasil. Mais uma vez!

O país precisa virar a página, colocando este verme na Papuda o quanto antes, para cumprir sua longa pena de prisão. Apesar das olhaduras (buracos) como escapatórias nesse imenso queijo suíço da nossa justiça proporciona aos experts da defesa jurídica. Mas é a que temos!

Bom… o texto não passou de uma hipótese e pesadelo! Que o Brasil volte a viver novamente os dias de paz e de tranquilidade que os brasileiros efetivamente democratas e que realmente defendem nosso país merecem viver. Mas sem Anistia! Não podemos repetir o erro.

Viva as instituições e as autoridades que, com custos pessoais altíssimos, estão assegurando o Estado Democrático de Direito no Brasil e ensinando ao mundo como devem ser tratados todos os golpistas: com bons processos sem lawfare, com julgamentos justos, com condenações compatíveis com nossss leis vigentes, com prisões cautelares e devidos encarceramentos necessários, para todos os golpistas puxarem (em tese) longas etapas nas penitenciárias. É isso!!!

Baseado em texto de:

Rogério Guimarães Oliveira

FONTE: Detrás Dosmontes

https://www.facebook.com/photo/?fbid=1160078729655295&set=a.104969638499548&locale=pt_BR 




ONLINE
32