Desvalorizando os professores

Desvalorizando os professores

PISO NACIONAL DO PROFESSOR EM 2019 - MAIS UMA VEZ FRAUDAM A LEI DO PISO NACIONAL.... DANDO UM REAJUSTE DE APENAS 4,17% QUANDO O REAJUSTE - CONFORME MANDA O ARTIGO 5º DA LEI DO PISO - DEVERIA SER DE 10,65% PARA TODAS AS CLASSES DE PROFESSORES... PAÍS ALGUM TERÁ FUTURO - DESVALORIZANDO SEUS PROFESSORES... PARA ONDE VAI, BRASIL!



MAIS UM ANO DE FRAUDE NO REAJUSTE DO PISO NACIONAL DOS PROFESSORES DO BRASIL - DESDE À CRIAÇÃO DO PISO  QUE O REAJUSTE TEM SIDO FRAUDADO - DERAM APENAS 4,17%  PARA O ANO DE 2019 - MAS CONFORME A LEI DO PISO = O REAJUSTE LEGAL DEVERIA SER DE 10,65% LINEAR PARA TODAS AS CLASSES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO BRASIL: O artigo 5º da Constituição é claro, no sentido de que O BRASIL É UMA REPÚBLICA E  QUE ADOTOU O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

Mas a fraude ao reajuste do piso dos professores, desde a criação do piso nacional, comprova que OS GOVERNANTES DO BRASIL NÃO RESPEITAM O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. Pois uma portaria do Mec continua valendo mais que lei... mais até mesmo que a Constituição Federal. 

QUE PAÍS É ESSE? ONDE A VONTADE DO POLÍTICO VIOLADOR DOS PRINCÍPIOS REPUBLICANOS VALE MAIS QUE PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS?:  Vejam o vídeo abaixo e entenda como prejudicam o professor desde a criação do piso nacional do magistério e o que deve ser feito para corrigir tal distorção:

http://valdecyalves.blogspot.com/2019/01/piso-nacional-do-professor-em-2019-mais.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FiwFIo+
%28Valdecy+Alves%29
 




ONLINE
4