Direita torta

Direita torta

 

 

 

 

A DIREITA TORTA BRASILEIRA MAIS UMA VEZ SE ARTICULA CONTRA O BRASIL FACILITAR QUE UM PAIS ESTRAGEIRO INVADA SEU PAIS SOB A FALSA ÓTICA QUE ESTA COMBATENDO O CRIME É UM ATENTADO CONTRA A SOBERANIA NÓS TEMOS CRIME ORGANIZADO EM NOSSO PAIS INFELIZMENTE MAS NÃO TEMOS TERRORISMO ,MAS OS LESA Á PATRIA INSISTEM QUE TEMOS ELES QUEREM SER COLONIA DOS estados unidos.

Mauro Vaz-Salbe

"Em julho deste ano, o ex-prefeito de Nova York, Bill De Blasio, alertou o Brasil de que a extrema-direita tentaria passar no Congresso Nacional uma legislação para declarar o CV e o PCC organizações terroristas, para possibilitar a atuação dos EUA no Brasil, haja vista que os EUA tem uma Legislação interna que admite a sua atuação militar, à revelia do Direito Internacional, em países soberanos, sob a premissa de combater o "terrorismo" e o "narcoterrorismo". De Blasio Reafirmou que as facções brasileiras, assim como a yakuza, a máfia russa, os carteis mexicanos e a cosanostra italiana, são questões de SEGURANÇA PÚBLICA e não de intervenção militar. Exigem método, serviço de inteligência, estrangulamento das receitas etc.

Em setembro deste ano, após o afundamento de barcos venezuelanos em águas internacionais pelos EUA, sob a justificativa de combater o narcotráfico, o deputado Nikolas Ferreira foi o principal articulador da tramitação do Projeto de Lei para declarar as facções brasileiras como organizações terroristas, de autoria do Alexandre Ramagem, um dos condenados pelo STF pela tentativa de Golpe de Estado. E agora, em outubro, o governador bolsonarista do Rio de Janeiro deflagra uma operação, sem nenhum trabalho prévio de inteligência, sem comunicação com o Governo Federal, onde manda centenas de policiais subirem os morros e "acabar com o tráfico". Após 100 mortes, várias delas de policiais, e um cenário de guerra que já estampou as manchetes do mundo, o governador reitera publicamente que as facções são associações terroristas, que é preciso uma intervenção militar, e culpa o Governo Federal.

Primeiramente, as polícias nesse episódio só cumprem ordens. E se estiverem sob fogo, naturalmente irão abrir fogo. Mas considerando que a administração pública é regida pelo princípio da estrita legalidade, da eficiência, e toda a legislação de improbidade administrativa vigente... lá na frente, quando a PF tomar conhecimento de que essa ação foi engendrada no seio do partido que dá guarida ao bolsonarismo, o PL, e estiverem todos depondo perante o STF, veremos muitas crises de soluço, depressão, dirão que o Brasil é uma ditadura etc, porque o bolsonarismo hoje é isso, uma associação que se dedica, sem descanso, à abolição violenta do Estado Democrático de Direito. E por isso estão sendo condenados por golpe de Estado."

FONTE:

Ivan Santos 




ONLINE
19