Elaboração dos itinerários formativos
MEC abre vagas para profissionais atuarem com o novo ensino médio
Foram publicados três editais para atuação na elaboração dos itinerários formativos, comunicação e auditoria financeira
19/07/2021
MEC abre editais para contratação de profissionais para atuar com o novo ensino médio
MARCELO CAMARGO/ AGÊNCIA BRASILO MEC (Ministério da Educação) publicou três editais para a contratação de profissionais para atuarem no novo ensino médio. Sob responsabilidade da SEB (Secretaria de Educação Básica), os editais contemplam vagas para analistas de itinerários formativos, analistas de comunicação e consultores individuais especializados para realização de auditorias financeiras.
O edital nº 14 tem como objeto a contratação de cinco consultores individuais analistas de itinerários formativos com foco nas cinco áreas do conhecimento ofertadas no Novo Ensino Médio (NEM): linguagens e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e sociais aplicadas; e formação técnica e profissional.
O edital nº 15 visa à contratação de três consultores individuais especializados para realização de auditorias financeiras de prestação de contas, nível pleno, sobre as demonstrações financeiras, com a finalidade de verificar a elegibilidade das execuções das despesas dos programas contemplados no âmbito do Projeto de Apoio à Implementação do NEM.
Já o edital nº 16 tem como objetivo a contratação de dois consultores individuais analistas de comunicação no âmbito do Projeto de Apoio à Implementação do NEM. Confira as datas-limite para demonstração de interesse nas vagas:
Edital nº 14: 23 de julho;
Edital nº 15: 31 de julho; e
Edital nº 16: 31 de julho.
As manifestações de interesse deverão ser realizadas por meio do endereço eletrônico: selecaonovoensinomedio@mec.gov.br. O e-mail deve indicar em seu corpo ou no campo assunto, obrigatoriamente, o nº da manifestação de interesse e perfil para qual está concorrendo. Além disso, o currículo deve ser anexado em um dos seguintes formatos: odt, doc, pdf, xls, dwg ou jpg e com tamanho máximo de 10MB.