Marieta Severo abraça a vacina

Marieta Severo abraça a vacina

Marieta Severo fala sobre sua luta contra a covid: "Pânico"

Atriz teve piora dos sintomas e complicações como pneumonia; aos 74 anos, ela faz parte do grupo de risco

Foto: Twitter/Leonardo Attuch / Pipoca Moderna

Marieta Severo gravou um vídeo em que fala sobre sua luta contra a covid-19 em dezembro. A atriz chegou a ficar internada em um hospital do Rio de Janeiro para tratar a doença e, segundo ela, o período de recuperação foi de "medo e pânico".

A atriz testou positivo para Covid-19 após retomar as gravações de "Um Lugar ao Sol", próxima novela das 21h da Globo, que estreará no lugar de "Amor de Mãe". Ela foi hospitalizada em 4 de dezembro e teve alta em 12 de dezembro.

A princípio, Marieta teve apenas mal estar, cansaço e um pouco de febre. Mas os sintomas pioraram, incluindo uma pneumonia. Aos 74 anos, ela faz parte do grupo que tem maior risco de desenvolver um quadro mais grave da covid-19.

No vídeo, divulgado pelo jornalista Leonardo Attuch no Twitter neste sábado (16/1), Marieta aparece curada, bem disposta e demonstra seu apoio ao início da vacinação.

"Enquanto eu estava internada lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E, agora, ela chegou. Eu abraço a vacina. Abrace você também", ela pede.

 

Veja a íntegra do vídeo abaixo.

 

https://www.terra.com.br/diversao/gente/marieta-severo-fala-sobre-sua-luta-contra-a-covid-panico,28bacc6202c20e84862cd493ab0edd24e9cra90o.html 

 

Marieta Severo relata 'medo e pânico' em internação por covid-19

"Enquanto eu estava lá internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. E agora ela chegou. Eu abraço a vacina, abrace você também."

postado em 17/01/2021


 (crédito: Fábio Rocha/ Globo)

(crédito: Fábio Rocha/ Globo)

 

A atriz Marieta Severo, 74, deu um breve relato sobre o período em que ficou internada em decorrência da covid-19 no último mês de dezembro.

"Eu sou Marieta Severo, atriz, e queria falar com vocês da minha experiência de ter tido covid. Falar do meu medo, do meu pânico, do que é passar por essa doença", afirma.

Na sequência, conclui: "Enquanto eu estava lá internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. E agora ela chegou. Eu abraço a vacina, abrace você também."

Os primeiros sintomas de covid-19 foram sentidos por Marieta Severo em 24 de novembro, fazendo com que a atriz fosse afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, e recebesse tratamento em casa. Posteriormente, ela precisou ser internada.

Após cerca de uma semana no hospital, ela acabou desenvolvendo uma pneumonia, e pôde receber alta somente em 12 de dezembro.

 

https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2021/01/4900904-marieta-severo-relata-medo-e-panico-em-internacao-por-covid-19.html 

 




ONLINE
164