Pressão contra os confiscos previdenciários
CUT lança plataforma “Na Pressão” para ajudar servidores a pressionar contra a PEC 66 e os confiscos previdenciários
A luta contra o confisco ganhou mais um reforço: neste 24 de outubro, Dia Nacional de Mobilização e Luta contra a PEC 66 e os confiscos previdenciários, a CUT lança a plataforma “Na Pressão”, que ajuda servidoras(es) a pressionar parlamentares a se posicionarem contra a PEC 66 e os ministros do STF a votarem pela inconstitucionalidade do confisco de aposentadas(os) e pensionistas.
O confisco impacta diretamente a saúde, a alimentação e a manutenção de diversas famílias. Aqueles(as) que menos ganham são as(os) mais prejudicadas(os).
Confira, abaixo, as campanhas da CUT e saiba como participar!
Campanha “Na Pressão” 1 – Vote contra a PEC 66/2023, uma ameaça à Previdência das(os) Servidoras(es) Públicas(os) e ao pacto federativo!
É fundamental a mobilização para pressionar os deputados federais a rejeitarem a PEC 66. Entre em contato com seu representante e exija que ele vote contra essa proposta, que prejudica as(os) servidoras(es) públicas(os) e a população em geral.
Siga os passos:
1 – Escolha o seu deputado nas listas abaixo;
2 – Defina por qual meio deseja pressionar (E-mail, WhatsApp, Facebook, Instagram, ou “X”) e clique no ícone, logo abaixo da foto do parlamentar;
3 – Uma nova janela será aberta para você enviar a mensagem
Você pode repetir isso com quantos parlamentares desejar! Clique aqui para pressionar!
Campanha “Na Pressão” 2 – Pelo fim do confisco das aposentadorias das(os) servidoras(es) públicas(os). Pressão no STF!
Escreva para cada ministro do STF falando de sua realidade, de seu aperto. Vamos pedir que votem a nosso favor e contra o confisco. Contem os problemas que os descontos de 14% causaram a cada um de nós!
Siga os passos:
1 – Escolha o ministro do STF nas listas abaixo;
2 – Defina por qual meio deseja pressionar (WhatsApp, Facebook, Instagram, “X” ou E-mail) e clique no ícone, logo abaixo da foto do ministro;
3 – Uma nova janela será aberta para você enviar a mensagem.
Você pode repetir isso com quantos magistrados desejar. Clique aqui para pressionar!
OConfiscoNãoÉJusto #PEC66Não #Confiscos #NaPressão
FONTE: