Solução final
“ Solução final : plano nazista para eliminar os judeus”
Os nazistas elaboraram e colocaram em execução um plano para eliminar os judeus : seria algo limpo , higiênico e rápido(câmara de gás).
Vendo a proposta do ‘milk azedo” para cumprir a lei do piso nacional dos professores (31,3%) lembrei de Reinhard Heydrich – burocrata nazista – autor do plano de extermínio dos judeus .
Milk Azedo frauda a lei do piso usando uma farsa matemática : os professores da ativa terão um aumento tirado dos seus próprios vencimento ( tira daqui e coloca ali).
Já os aposentados serão enquadrados numa espécie de “solução final” : isto é , serão levados à morte pela fome .
Em 2020 eles (nós) já haviam sido vitimas do ódio leitoso ( milk é um misógino , odeia mulheres e a maioria do magistério público é composto por mulheres) tiveram parte dos seus vencimentos confiscados .
Agora oferece 6% de aumento ( nem a metade da inflação prevista para o ano). Em muitos caso os 6% corresponderão , simbolicamente a um quilo de carne .
Os sabujos da mídia (leia-se RBS) já correram para defender o projeto do leite azedo .
A Assembleia Legislativa é formada , na sua grande maioria , por deputados conservadores e ligados aos grandes empresários o que significa que o projeto passará sem problema.
O “milk” foi eleito com o voto de boa parte dos professores públicos gaúchos , aliás , essa boa parte já havia eleito o Sartori , é o mesmo grupo que atacava o governo Tarso ( que deu 70% de aumento) , lembro que em visita a minha Uruguaiana encontrei muitos colegas usando camisetas com a incrição “Fora Tarso”.
Pior ainda foi o comportamento desse grupo no voto à assembleia legislativa: fizeram campanha e votaram no “Frederico” que comandou o processo de retirada dos nosso direitos em 2020 e , ainda , elegeram um carioca que por lá caiu de “paraquedas” que ficou famosos por falar mal do PT , do presidente Lula e da presidenta Dilma . Frederico e o paraquedista votarão pela aprovação do projeto do “milk’. Em 2022 eles( parte dos professores gaúchos) voltarão a votar no “milk” ou noutro semelhante e no Frederico e companhia.
Nem “Freud explica” , talvez a “síndrome de Estocolmo”.
copiado do facebook