Plano B: salvar o fascismo
O plano B de Bolsonaro: salvar o fascismo
Os ratos são os primeiros a abandonar o navio e já deixaram o capitão há tempos.
Os ratos são os primeiros a abandonar o navio e já deixaram o capitão há tempos, os bolsominions candidatos do Piauí vão entrar com mandato porque não querem que suas campanhas apareçam ligadas ao tenente/capitão, o mesmo acontece em outros Estados.
Uma proeza. Teus pares e teu palanque, não querem que ninguém saiba que você é par deles. Eles todos sabem que Bolsonaro está afundando e não querem se afogar abraçados neles.
A Faria lima, os banqueiros, a Fiesp, O capital a quem Bolsonaro jurou de joelhos a submissão e a fidelidade, já largaram dele e deixam escancarada a rejeição na carta que enviaram ao brasil e nas que virão. As bravatas de golpes têm recebido a negação de todo mundo que importa, inclusive as vozes fardadas. A excrecência de um senador vitalício para ex-presidentes que pelo menos evitaria a prisão dele dificilmente passará. Os números são claros e estáveis, Bolsonaro não passa pelo primeiro turno. Os esforços de Ciro Gomes em ajudar Bolsonaro tem tido resultados pífios....
Enfim, a luz no fim do túnel de Bolsonaro é a luz de um trem em direção contrária. Derrota e cadeia, o destino dele está escrito. Mas existe um plano B. Bolsonaro pode salvar o fascismo.
Basta fugir, de preferencia ser fugido; abandonar a disputa das eleições. Pronto. Os comunistas me expulsaram, impediram o povo de mais 4 anos de ‘felicidade’, perseguido pelos petralhas, a fuga do páreo agora seria melhor que a facada.
Melhor ainda se ele fosse impedido, ao invés de fugir, por algum dos 505 processos que tem nas costas ou pelos 140 pedidos de impeachment que Aras e Arthur Lira sentaram em cima; seria a gloria, impedido pelos políticos corruptos, herói que vai seguir na luta.
Temos que impedir isto. Nunca foi tão fácil, basta que o STF, a PGR, o STE, a câmara dos deputados, o senado federal, façam exatamente o que tem feito até agora frente aos crimes de Bolsonaro: NADA.
E nós, cumpriremos nossa obrigação: uma derrota ao fascismo no primeiro turno, a mais acachapante possível. Com isto não estará eliminado o fascismo, mas um grande passo será dado para enfraquece-lo, obrigar a se esconder em suas tocas e lamber as feridas da vergonha.
https://www.wanderleycodo.com/post/o-plano-b-de-bolsonaro-salvar-o-fascismo
------------------------------------------------------
Voto consciente em Bolsonaro
Bolsonaro entrou para a história, será lembrado através dos tempos no Brasil.
Foto: Mídia Ninja
É que o dia primeiro de abril, outrora chamado de ‘dia da mentira’, agora ganhou um sobrenome: Bolsonarodays, nenhum vendedor de elixir da vida eterna ganha dele, é de longe o maior mentiroso de todos os tempos. Nas redes sociais há montes de postagens, por exemplo, contando o número de mentiras que Bolsonaro já cometeu: Em 1.185 dias como presidente, Bolsonaro já deu 5.145 declarações falsas ou mentiras, 4,3 mentiras por dia, claro os dados estão desatualizados, estarão ainda mais quando você ler isto. Se considerarmos que ele não consegue mentir sozinho no jet-ski, nas cinco horas de trabalho por dia, que é sua jornada, quase não sobra tempo, é provável que ele faça hora extra de mentiras com a esposa.
Bolsonaro aliás, criou um gabinete especializado em mentir (algumas mentiras hoje em dia ganham o nome elegante de fake-news), dirigido por um de seus filhos, que aprendeu direitinho a mentir tanto e tão bem quanto o pai, mesmo que seja em português incompreensível, falo do - apelidado carinhosamente de gabinete do ódio
Alguém ainda vai publicar um livro, grandão, com as mentiras todas de Bolsonaro, aqui vou lembrar algumas das mais divertidas e as mais escabrosas.
Segundo a deputada Joice Hasselmann, veio do gabinete do ódio a denúncia que o PT distribuía nas escolas a mamadeira de piroca, para ensinar os alunos a serem homossexuais, na mesma linha , Haddad foi acusado de criar e distribuir o KIT GAY, também para ‘perverter’ nossos pimpolhos. Sim, impossível não rir, mas esta piada de mau gosto foi responsável por tirar muitos votos de Haddad e entregar ao mentiroso candidato.
Bolsonaro dedicou uma live de quinta-feira a denunciar que hackers invadiram a urna eletrônica que seria, portanto, passível de desconfiança, foi processado por isto.
Declarou com todas as letras que a Cloroquina era um tratamento eficaz contra a COVID, o que levou milhares de brasileiros crentes à morte. Ainda sobre a pandemia, trabalhou contra a vacina, considerou a pandemia uma gripezinha e propagandeou isto, outra vez matando gente.
Bolsonaro aprendeu com o guru e grande ideólogo do fascismo Joseph Goebbels: "Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade";
- “Porque o controle da pandemia não passou a ser mais meu: passou a ser de cada governador e cada prefeito. Eu não podia fazer mais nada a não ser mandar recursos para o pessoal.”REPETIDA 123 VEZES.
“Nós estamos há três anos e três meses sem corrupção.”REPETIDA 185 VEZES
‘Não houve ditadura militar no Brasil.’ ‘Não houve golpe militar em 64’
‘As urnas eletrônicas não são seguras.’
- Chega, não devo abusar do estomago do leitor.
Ser um mentiroso é diferente de mentir, mentir todos nós mentimos, no dicionário, mentiroso quer dizer: Aquele que vive contando mentiras; quem busca enganar outra pessoa se valendo de falsidade; enganador, traiçoeiro.
Mentiroso é sinônimo de: patranheiro,trapaceiro,enganador,ardiloso,doloso,embusteiro,falaz,impostor,sub-reptício,trampolineiro.
Estamos falando de caráter, ou da falta de. Bolsonaro é mentiroso, pior, fez da mentira um método de governo.
Uma das funções da mentira é o conforto, a fuga do mal estar: ‘você ficou lindo com este cabelo’, acreditamos mesmo que o espelho grite o contrário. Se você é daqueles que prefere uma mentira, ou tem medo da verdade, Bolsonaro é o seu candidato. Eu queria um presidente em que eu pudesse confiar.